Logotipo Wmalves Imóveis MANAUS/am
(92) 992157144 Vivo (WhatsApp)
wesller.alves@wmalvesimoveis.com.br

Operação:

Categoria(s) Clique para Escolher:

Faixa de Valores R$:

Cidade:

Bairro(s) Clique para Escolher:

Quartos:

Garagem:


Governo anunciará novo financiamento imobiliário da Caixa

Brasília – O presidente Michel Temer anunciará na terça-feira, em São Paulo, uma nova linha de financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal voltada para lotes urbanizados, disse nesta segunda-feira o presidente do banco, Gilberto Occhi.

Ele ressaltou que o financiamento a ser lançado pelo governo na terça-feira será para a criação de novos lotes urbanizados e que trata-se da primeira linha desse tipo no país.

“Esperamos ter uma demanda grande porque isso ajuda no crescimento da economia, na geração de novos empregos. E é uma modalidade que não tem previsão de financiamento em nenhuma instituição”, disse Occhi, em entrevista para anunciar o balanço dos saques das contas inativas do FGTS.

De acordo com ele, os financiamentos habitacionais da Caixa no primeiro semestre tiveram um crescimento de 27 por cento em relação ao mesmo período do ano passado.

Fonte | Data: 07/08/2017
Confira outras notícias

Sobre Nós

Wmalves Imóveis MANAUS/am

Wesller Alves - CRECI: 449 PJ / 1638 PF

RUA DUARTE DA COSTA - DOM PEDRO

MANAUS/AM

Entre em Contato

(92) 992157144 Vivo (WhatsApp)

Redes Sociais

facebook

 

Imobiliária Plus Sites Imobiliários
As informações contidas neste site poderão ser modificadas sem aviso prévio. Em caso de dúvidas utilize nossas formas de atendimento para entrar em contato conosco.